Margarida Corceiro sobre João Félix: «Ele é muito boa pessoa»

No «Dois às 10» recebemos a atriz de «Quero é Viver» pela primeira vez. Margarida Corceiro partilha tudo sobre os planos de carreira, conquistas pessoas e fala até de João Félix.

Querendo introduzir o tema «João Félix» sem deixar Margarida Corceiro desconfortável, Cláudio Ramos recorda uma convidada da semana anterior, Sofia Oliveira, comentadora desportiva, que mudara a forma de ver e pensar futebol devido ao jogador do Atlético Madrid.

O apresentador do «Dois às 10 pergunta ainda à atriz se João Félix é boa pessoa, ao que Margarida Corceiro responde com um sorriso rasgado: «Ele é muito boa pessoa! Tem que vir cá!». O apresentador põe a hipótese do jogador vir ao programa com Margarida Corceiro para cozinhar, mas a jovem de 19 anos fica reticente: «Ele não tem muito jeito para a cozinha e eu ainda menos».

Antes de completar 20 anos, Margarida Corceiro já vive sozinha em Lisboa e é completamente independente: «É muito bom chegar a casa e sentir que é minha. O ano passado ia e vinha de Santarém todos os dias e era uma hora de viagem, era muito chato». A atriz admite que os pais sempre a apoiaram na sua independência e como tinha possibilidades para dar este passo, nunca se opuseram a esta ideia

RELACIONADOS

Carina Rodrigues: «Vê-lo a tentar respirar e não conseguir foi o que me custou mais, estava a sofrer muito»

Andreia e David viram a filha de um ano a morrer nos seus braços

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Receitas

Fotos

Vídeos