Frederica: «Se o Nuno quisesse chegar à final, portava-se como uma plantinha»

No «Dois às 10» de hoje, dia 20 de maio, recebemos Frederica, namorada de Nuno Homem de Sá e Tiago, primo de Quinaz, para comentar a discussão dos dois concorrentes do jogo.

Durante a entrevista com os apresentadores, não tardou até que os dois convidados se exaltassem e defendessem cada familiar. O primeiro argumento de Frederica foi esclarecer que, o que Nuno faz, é jogo: «Se ele quisesse chegar à final portava-se como uma plantinha e ia passando, ele quer criar conteúdo». Por outro lado, Tiago responde que este tipo de jogo o repugna e que se os concorrentes fossem menores de idade tratar-se-ia de «bullying » da parte de Nuno.

A namorada do ator explica que «O tipo de jogo dele é um jogo duro, de destabilização, ele quer que as pessoas caiam nas armadilhas». Quando se foi deitar percebeu que podia ter travado a situação e, que se houver oportunidade e pedidos de desculpas, não há razão para os concorrentes não se resolverem.

Gonçalo Quinaz usa o ditado «de boas intenções está o inferno cheio», acrescentando que, se bem conhece o primo, não há lugar para perdoar.

Quando a entrevista chega ao fim, as expressões de raiva controlada são explícitas nas caras dos convidados. Tiago termina a conversa com Frederica admitindo: «Tal como os nossos familiares, somos demasiado diferentes para concordar».

RELACIONADOS

Leandro sobre Quinaz: «Ele não sabia sequer se o meu riso era nervoso»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Receitas

Fotos

Vídeos