Cláudio Ramos para Bernardo Sousa: «Agarra nela, vai lá para fora e casa lá fora»

Bernardo Sousa esteve no «Dois às 10» poucos dias depois de vencer a prova extra de Rali em Viseu. O piloto conta-nos todas as novidades sobre a carreira e sobre o relacionamento com a influencer Bruna Gomes

Cláudio Ramos apressou-se a desviar a conversa do rali para o relacionamento do piloto: «Como é que festejaste? A Caetana está a caminho?». O vencedor do «Big Brother Famosos 2» ,entre risos, explica que o casamento vai acabar por acontecer, assim como os filhos (a futura Caetana) , mas pede tempo aos fãs: «Um filho são no mínimo 9 meses de espera e o casamento é preciso organizar, visto que a lista de convidados aumentou bastante».

Ao ouvir estas palavras, o apresentador do «Dois às 10» dá um conselho a Bernardo Sousa: «Agarra nela, vai lá para fora e casa lá fora». O piloto garante que agora, tanto ele como Bruna Gomes estão sem qualquer disponibilidade: «Vou hoje para o Brasil e volto terça».

No fim da entrevista, o tema volta a focar-se na corrida de Viseu e no facto de agora o público do «Big Brother» acompanhar Bernardo Sousa nas provas sempre que possível: «Agora percebo algumas reações menos boas de celebridades ou de pedirem seguranças». O piloto explica que não é que as pessoas incomodem ou estejam a ser inconvenientes: «Quando estou no rali, no meu mundinho e no meu foco, é difícil dar atenção às pessoas».

RELACIONADOS

Joana Amaral Dias e marido fizeram tatuagem em conjunto enquanto convidados viam dança do ventre

Maria Botelho Moniz defende Marie: «Cuidado da próxima vez que se esconderem por trás de um ecrã»

Bruna Gomes: «Senti medo dessa nossa diferença em demonstrar o nosso carinho»

Filha de Saúl não conhece os avós paternos: «Foram escolhas e estas são as consequências»

Quando é que Bruna Gomes e Bernardo Sousa tencionam ter o primeiro filho?

Bruna e Bernardo contam a sua primeira discussão a Cláudio Ramos

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Receitas

Fotos

Vídeos