No «Dois às 10» recebemos a ex-concorrente do «Big Brother 2020» para cozinhar «línguas de gato» e revelar os segredos para uma imagem tão jovem depois dos 50 anos. E não, não é só botox
Ao observar Teresa Silva, a apresentadora Maria Botelho Moniz afirma: «Mete inveja a qualquer miúda de 20 anos!», referindo-se ao aspeto jovem e bem cuidado da ex-concorrente do «Big Brother».
Cláudio Ramos pergunta à convidada se tem problemas em falar publicamente dos seus procedimentos faciais, ao que Teresa Silva responde: «Não tenho problemas em admitir que tenho botox. O dinheiro é meu!». A ex-concorrente do Big Brother admite, porém, que nem sempre aceita bem o seu envelhecimento: «Uma pessoa não tem noção que vai envelhecendo, só ao ver fotografias é que percebemos a idade que realmente temos».
No ecrã por trás dos apresentadores e da convidada, é exibida uma foto de Teresa Silva e de Jorge, o marido, também muito bem conservado para a idade. Apesar de ter casado com 18 anos, Teresa Silva assume que casaria com o marido outra vez sem hesitações: «A maneira de estar é a mesma, a maneira de ser é a mesma e o amor mantém-se».
A convidada alegrou a manhã dos apresentadores, com as respostas rápidas e engraçadas. Antes das despedidas, Cláudio Ramos «provoca» a ex-concorrente assumindo que Teresa, em casa, não deve ser uma pessoa fácil de aturar, ao que a convidada responde muito rapidamente: «Eu aturo-me bem!».