Diana Lopes Big Brother Desafio Final
Diana Lopes Big Brother Desafio Final

Diana Lopes teme mudanças no jogo do Big Brother: «O Francisco Monteiro está muito cansado, não está bem»

  • 29 jan, 13:28

Diana Lopes foi a última concorrente expulsa pelos portugueses do Big Brother - Desafio Final. Agora, no Dois às 10, comenta o jogo que viu acontecer à sua volta e teme o que está por vir, depois da saída de Márcia e as constantes «guerras» entre Francisco Monteiro e Miguel Vicente.

No Dois às 10, recebemos Diana Lopes, a última concorrente expulsa pelos portugueses do Big Brother - Desafio Final. Em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, Diana acabou por falar sobre as fortes polémicas que Miguel Vicente tem protagonizado, as «guerras» entre este e Francisco Monteiro e a saída de Márcia Soares do jogo, em que estava apenas como observadora. Diana acredita que vai haver uma mudança de postura por parte de Francisco Monteiro, pois agora não tem a Márcia para o amparar quando está mal, especialmente nos momentos mais tensos com Miguel. «O Francisco Monteiro está muito cansado, não está bem», disse a ex-concorrente, acrescentando ainda: «Tenho receio daquilo que possa acontecer daqui para a frente...»

Diana Lopes aproveitou para esclarecer ainda, a polémica de Miguel Vicente ter tomado banho todo nu, na casa do Big Brother:

Recebemos também Cinha Jardim e Zé Lopes, para comentarem o rescaldo da gala do Big Brother - Desafio Final. Miguel Vicente tem estado no centro de muitas polémicas, pois muito tem feito para mexer com o jogo e causar reações de cada um dos colegas com quem divide casa. Contudo, os nossos comentadores notam que há um jogador que não se deixa levar pelo jogo de Miguel Vicente: Carlos Sousa. Veterano dos reality shows, Cinha e Zé Lopes sentem que este não tem reagido tanto às atitudes do vencedor de 2022, colocando até uma questão em cima da mesa: Miguel Vicente tem medo de Carlos Sousa? Cláudio Ramos responde: «Acho que sim (...) Acho que o Carlos o mete no lugar em dois tempos».

Miguel Vicente também já foi tema de discussão nas «Conversas de Café», com Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Merche Romero. Cláudio Ramos foi sincero e partilhou o seu ponto de vista sobre o que está a acontecer no jogo: «O Miguel está a ter um palco gigante dentro do Big Brother, porque os concorrentes estão a dar-lhe espaço para isso». Gonçalo Quinaz discordou completamente desta opinião. Perceba tudo:

Saiba quem são os nomeados desta semana!

O Big Brother fez um comunicado aos concorrentes, para que se respeitem uns aos outros. Veja o momento.

 

 

RELACIONADOS

Big Brother: Miguel Vicente tem medo de Carlos Sousa? Cláudio Ramos responde

Jandira Dias desistiu do Big Brother - Desafio Final: «Não posso contar»

Cláudio Ramos sobre protagonismo de Miguel Vicente no Big Brother: «Os concorrentes estão a dar-lhe espaço para isso»

Jéssica Galhofas não aguentou ambiente no Big Brother: «Era impossível estarmos todos sentados, sem que as conversas partissem para insultos»

Leandro esclarece polémica: « Sempre tivemos um carinho imenso pelos nossos animais»

Juliette Freire recorda: «Eu domesticava as emoções, eu segurava-as, para poder sobreviver àquele período»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos