Maria Botelho Moniz defende Marie: «Cuidado da próxima vez que se esconderem por trás de um ecrã»

No «Dois às 10» falou-se sobre o ódio gratuito que figuras públicas recebem nas redes. Quando Marie partilha o que lhe enviam diariamente, a apresentadora não consegue manter silêncio

À mesa com Maria Botelho Moniz, Vanessa Silva e Bruna Gomes, Marie desabafa sobre o ódio que recebe, quer pela imprensa, quer pelo público: «Pegam nos podres de qualquer pessoa porque é isso que vende, como se eu fosse uma pedra sem sentimentos.»

Ao ouvir que os comentários maldosos sobre Marie vêm sobretudo de pessoas muito mais velhas que ela, Maria Botelho Moniz indigna-se e deixa mensagem ao público: «Cuidado da próxima vez que se esconderem por trás de um ecrã, as palavras têm peso e consequências duríssimas». A apresentadora confessa que também chora devido a comentários que recebe, mesmo tendo quase 40 anos e lembra que Marie tem apenas 20.

A influencer digital conta como ao sair da casa do «Big Brother» se espantou com a receção calorosa das pessoas, mas que com o tempo foi cada vez recebendo mais comentários negativos: «As pessoas não esperam que eu tenha opinião, ou não gostam que seja transparente». Bruna Gomes acrescenta que por mais que as figuras públicas recebam carinho, é impossível não se deixarem afetar pelo ódio gratuito e que não compreende quem o faz.

Maria Botelho Moniz dirige-se ao publico relembrando relatos de pessoas que desistiram da vida por causa de ataques online: «Há quem não compreenda o porquê de continuarmos a valorizar este tipo de comentários Acontece todos os dias e, muitas vezes, com pessoas que têm idade para ser vossos filhos».

 

RELACIONADOS

Bruna Gomes fala do propósito de vida de Bernardo

Vasco, de «Inspetor Max», conta como perdeu 60 kg sem exercício físico

Gonçalo Quinaz: «Quando deixa de haver esse dinheiro e visibilidade a relação acaba»

Bruna Gomes: «Senti medo dessa nossa diferença em demonstrar o nosso carinho»

Fanny: «Nunca quis passar à minha família que estava mal e quando desabava era sozinha»

«O discurso dela, isso é que é apaixonante. Eu gosto de pessoas inteligentes»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Receitas

Fotos

Vídeos