Maria Botelho Moniz vive um dos momentos mais felizes da sua vida, e foi durante uma conversa com Cláudio Ramos, no "Dois às 10", que acabou por se emocionar ao responder a uma pergunta simples, mas profunda.
Maria Botelho Moniz foi uma das convidadas especiais do programa “Dois às 10” desta quinta-feira, 7 de agosto, onde conversou com Cláudio Ramos sobre o sucesso do “Big Brother Verão”, que apresenta desde 30 de junho.
Durante a conversa, a apresentadora assumiu que está a viver um verdadeiro “sonho” profissional, mas foi uma pergunta inesperada do colega e amigo que acabou por deixá-la visivelmente emocionada: “O que é que te falta?”, questionou Cláudio.
Maria respondeu de imediato: “Nada, por mim está feito. Tenho a família que sempre sonhei, o trabalho que sempre sonhei, os melhores amigos do mundo, os melhores colegas e amigos de coração do mundo, uma família maravilhosa... Por mim está bom. Se fosse agora, ia feliz.”
Cláudio relembrou ainda o percurso de Maria, sobretudo o último ano: “Se há um ano te dissessem que estavas aqui sentada com este discurso, acreditavas?”
A resposta foi sincera e comovente: “Não. Nunca na vida… Estamos em agosto? Ui, não, nem pensar. Nunca acreditaria. As voltas — isto nem são voltas, são cambalhotas — que a vida dá… Nunca acreditaria que estaria tão feliz. Mas estou.”
Atualmente, Maria Botelho Moniz vive uma das fases mais felizes da sua vida, entre o sucesso profissional e a estabilidade emocional ao lado do noivo Pedro Bianchi Prata e do pequeno Vicente, o filho de ambos.