No «Dois às 10» recebemos Cátia Basílio, a sétima expulsa do «Big Brother». A ex-concorrente fala do outro lado que ficou por conhecer e comenta o jogo.
Na primeira entrevista após a expulsão, Maria Botelho Moniz pergunta à ex-concorrente: «Quem é que acha que a vai surpreender pela negativa, agora que vai ver de fora?». Cátia responde: «Ainda não consigo ter essa perceção, mas alertaram-me em relação à Diana».
A ex-concorrente admite que ouvir estas palavras a deixam «muito triste», pois gosta da concorrente: «Fico curiosa para saber e ver o que é que vai acontecer a seguir».
Cátia Basílio, a sétima expulsa desta edição, partilha: «Não saio triste, porque tenho os meus cá fora, mas saio desiludida», pois sente que o público não chegou a conhecer outro lado seu. A ex-concorrente explica a sua intenção quando tomou a decisão de entrar no «reality show»: «Fui sem filtro, mas sempre com a ideia que podia melhorar o facto de ser explosiva, fria e a rispidez que muita gente falava».
Depois desta viagem na casa mais vigiada do país, a ex-concorrente conclui: «Acho que desde o dia em que entrei até ao dia que saí, melhorei. Se foi o suficiente? Acho que não, mas sou nova».