Miguel Vicente desistiu do Big Brother - Desafio Final na véspera de fazer 30 anos. Foi um dos concorrentes mais polémicos desta edição.
No Dois às 10, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos recebem Miguel Vicente, para dar a sua primeira entrevista depois de desistir do Big Brother - Desafio Final. Depois de explicar o que o motivou a abandonar o programa e de revelar o que aconteceu momentos antes, Miguel comentou a desistência de Francisco Monteiro, que tanto deu que falar devido à sua reação. «Preferia que tivesse saído em nomeações comigo» explica Miguel, depois dos apresentadores questionarem se lhe dava orgulho, der «derrotado» um grande jogador como Francisco.
Sobre a desistência do Big Brother, Miguel Vicente explicou o que o levou a tomar a decisão, que considera não ter sido uma desistência, mas sim um manifesto, num jogo que com tanta garra agarrou, e ainda revelou: «Tive um ataque de pânico»:
Miguel Vicente assume jogo combinado com Patrícia: «És minha amiga, não te vou nomear ou jogar contigo». Perceba tudo:
Miguel Vicente revelou que não está a receber ódio do público, mas sim muito amor:
No Dois ás 10, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira já tinham comentado o que aconteceu com Miguel Vicente. Assistiram ao momento em que desiste do Big Brother - Desafio Final, depois de ter sido um dos grandes protagonistas do jogo, elogiado por uns, criticado por outros. Miguel desiste do jogo no seu aniversário, na noite em que completa 30 anos. «Ele estava muito frágil ontem» comenta Cláudio Ramos, que o sentiu mais em baixo, após a salvação de Bruno Savate.
Veja o que aconteceu na casa do Big Brother, momentos antes de Miguel Vicente desistir do Desafio Final: