Big Brother - Avó de Catarina Miranda volta a confrontar Cláudio Ramos: «Porque é que estão sempre a carregar na Catarina?!»

  • Joana Lopes
  • 15 mai, 16:10

Depois de se ter tornado protagonista da última Gala do «Big Brother», a avó de Catarina Miranda esteve no «Dois às 10»

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam no «Dois às 10» de hoje, dia 15 de maio, Rosário, a avó de Catarina Miranda, que na última Gala do «Big Brother» se revoltou, em direto, com os comentários feitos por Francisco Monteiro.

Rosário Miranda, de 74 anos, começou por pedir desculpa. «Eu não queria agir assim», acrescentou, dizendo ainda que o seu coração «não aguentou», pois os comentadores «não são imparciais».

Rosário Miranda também apontou o dedo a Cláudio Ramos. A avó de Miranda afirmou que o apresentador tem feito distinção entre os concorrentes. «Este menino só me conheceu e só soube o meu nome no domingo. Até lá nunca soube o meu nome nem o de ninguém da família», atirou Rosário. 

«Não diga isso», contrapôs Cláudio Ramos.

Cristina Ferreira interveio: «Isso acontece. Nós não fazemos por mal. Às vezes só quando eles estão com maior destaque é que fazemos isso».

Ainda assim, Rosário Miranda continuou a dizer que os concorrentes «não são tratados da mesma forma». «A Catarina faz muitas coisas que não deve e diz outras que também não deve, como as outros dizem, e o menino, numa gala, uma gala que toda a gente vê, Portugal e estrangeiro, diz assim: ‘Catarina, olhe. Não diga cornos. Não diga ladra’. Certo. Tudo bem. E eu também não gosto que ela diga. Então e porque é que o menino, nos outros meninos que dizem alhos, bugalhos…», questionou a avó de Catarina Miranda a Cláudio Ramos. «Porque é que os meninos estão sempre a carregar na Catarina?», questionou ainda Rosário Miranda.

Veja aqui a conversa completa com a avó de Catarina Miranda.

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos