Gonçalo Quinaz: «Quando deixa de haver esse dinheiro e visibilidade a relação acaba»

Cinha Jardim, António Bravo e Gonçalo Quinaz estiveram no «Dois às 10» para comentar todos os últimos acontecimentos da vida das celebridades

Como seria de esperar, Gonçalo Quinaz não podia manter silêncio quando o amor não corre bem no mundo do futebol. O ex-concorrente do «Big Brother – Desafio Final», em tom de desabafo, conta a Maria Botelho Moniz que, na maioria das vezes, as relações com futebolistas acabam quando termina a carreira destes.

A apresentadora do «Dois às 10» põe a hipótese das viagens e distância serem um problema na relação quando se pratica este tipo de profissão, mas Gonçalo Quinaz considera que as parceiras dos jogadores estão habituadas a uma certa exposição mediática e estilo de vida: «Quando deixa de haver esse dinheiro e essa visibilidade a relação acaba». O ex-futebolista pede que as suas palavras não sejam mal interpretadas, pois sabe que há exceções.

Gonçalo Quinaz conta como sempre foi fã da relação de Helen e Luís Figo pela sua estabilidade e longa data: «Diria que 90% dos profissionais de futebol separam-se» e todos os comentadores concordam que, até hoje, não se ouviu falar em traições.

Cinha Jardim deixa a sua opinião vincada quanto a este casamento: «Não existem terceiras pessoas, pode haver um cansaço ou uma crise» ao que António Bravo responde que: «Não se pode avaliar as relações dos outros pelas fotos do Instagram».

RELACIONADOS

Vasco, de «Inspetor Max», conta como perdeu 60 kg sem exercício físico

José Malhoa: «Dou-me bem com todos os meus filhos, sendo um de cada mãe»

Gonçalo Quinaz: "Percebi um receio no olhar olhar do meu filho"

António Bravo sobre Pedro Guedes: «Isso era o que me irritava»

António Bravo confeciona a receita favorita da Rainha Isabel II

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Receitas

Fotos

Vídeos