Bruno Savate vence «Big Brother – Desafio Final» e faz revelação: «O Cláudio para mim era uma base que eu tinha para o jogo»

  • Joana Lopes
  • 18 mar, 14:53

Bruno Savate esteve no «Dois às 10» para a primeira entrevista após vencer o «Big Brother – Desafio Final»

Bruno Savate sagrou-se o grande vencedor do «Big Brother – Desafio Final». O nortenho esteve esta manhã no «Dois às 10», para a primeira conversa após a vitória.

Cláudio Ramos começou por questionar o vencedor acerca da vitória: «Estavas à espera?». «Eu tinha algumas probabilidades de ganhar o programa», confessou Bruno Savate, afirmando que não descartava a possibilidade de se sagrar vencedor.

«Porque é que te fazia tanta falta vencer este programa?», questionou Cláudio Ramos. «Porque ali passou os melhores dos melhores jogadores dos reality shows. Era uma prova para mim, um desafio, ganhar este programa», respondeu Bruno Savate, revelando que, para si, ganhar esta edição foi muito especial. «Levou a minha veia de jogador ao mais alto nível. Eu acho que me surpreendi a mim mesmo em superar certos obstáculos ali dentro», acrescentou o vencedor.

Acerca do jogo que fez dentro da casa, Bruno Savate revelou: «A minha melhor arma é a ironia para brincar com as situações». «Eu aproveitava muito o Cláudio. O Cláudio para mim era uma base que eu tinha para o jogo. Eu aproveitava uma boca que o Cláudio mandasse num direto para criar uma discórdia na casa», explicou Bruno Savate, admitindo que até os comentários que Cláudio Ramos fazia acerca do que acontecia na casa eram um ponto de partida para este jogar com os colegas.

«Qual foi o momento mais difícil?», questionou o apresentador. «O momento mais difícil para mim foi aquela situação com o Miguel, a do bootcamp, ao qual ele andava a brincar com uma situação que mexeu muito com a minha vida, do gato», contou Bruno Savate, explicando que, até aí era suportável jogar com Miguel Vicente. Nesse momento, o vencedor conta que pensou em abandonar a casa: «Foi nesse momento que eu pensei em abandonar a casa». «Sentiste-te responsável pela saída dele?», questionou Cláudio Ramos acerca de Miguel Vicente. Apesar dos conflitos que manteve com o colega, Bruno Savate admite que não se sentiu responsável pela desistência do colega. «Foi fantástico para o meu jogo», acrescentou até. «Senti que ele estava com o ego extremamente elevado e que se continuasse assim com o jogo dele ia começar a perder pontos. E foi aí quando ele começa a perder pontos que vamos voltar a ir à chapa os dois. Ele fica em segundo, eu fico em primeiro. Ele não aguenta a pressão e desiste. Ele foi consumido pelo próprio jogo e pelo próprio ego dele», explicou Bruno Savate.

«Qual deles foi mais difícil lidar?», perguntou Cláudio Ramos ao grande vencedor. «Para mim foram todos fáceis de lidar a nível de jogo, menos aquela situação de trazer aquele assunto do Miguel. O resto foi tudo tranquilo para mim», respondeu Bruno Savate. Sobre os confrontos que teve dentro da casa, Bruno Savate explicou: «Eu sentia que para eles eu era uma ameaça, então eles queriam me tirar dali de qualquer forma».

Sobre a sua amizade com Noélia Pereira, Bruno Savate afirmou: «A Noélia é uma pessoa que eu não consigo jogar. É minha amiga. Está acima do jogo». Já acerca dos boatos de que Noélia se anulou em relação a Bruno Savate, este discorda de tal opinião.

Cláudio Ramos rematou a conversa com Bruno Savate com um comentário bastante particular, onde expressa a sua opinião acerca do vencedor do «Big Brother – Desafio Final: «Acho que és um jogador exemplar. Não há nada a apontar. Nada, mesmo. Eu confesso, e não disse publicamente, mas o jogo já acabou, vou dizê-lo agora. Acredito que tu não ias agredir o Miguel. Não era a intenção. Não houve punho levantado e não ias agredir o Miguel. Nunca disse isto, mas vou dizer agora. Acredito que houve um aproveitamento da situação».

Veja a conversa completa aqui

RELACIONADOS

Bruno Savate revela qual foi a sua melhor 'arma' no jogo

Cláudio Ramos faz revelação a Bruno Savate: «Não disse publicamente, mas o jogo já acabou, vou dizê-lo agora»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos