Recebemos Merche Romero, Gonçalo Quinaz e Cinha Jardim, para mais uma «Conversas de Café», em que o grande tema foi: A separação de Bárbara Parada e Miguel Vicente.
No «Dois às 10», recebemos Merche Romero, Gonçalo Quinaz e Cinha Jardim, para mais uma «Conversas de Café», em que o tema que causou grande discórdia foi a separação de Bárbara Parada e Miguel Vicente. Cinha defendeu Miguel com unhas e dentes, com quem conversou previamente, estando a par da sua versão dos acontecimentos. Sobre o dia em que a relação terminou, Cinha respondeu às acusações de Bárbara: «Ela não contou o que fez na noite anterior!»
A comentadora não ficou por aqui: «A Bárbara revelou frases do Miguel que não tinha nada que contar (...) Se queria o bem dele, não vinha denegrir a imagem do Miguel e incentivar ao ódio!»
Recorde que Bárbara garantiu que foi Miguel a terminar a relação: «Tivemos uma discussão (...) Fui para um shopping chorar (...) Estou muito magoada (...) Isto não se faz a ninguém».
Revelou também que, na Gala dos 30 anos da TVI, Miguel Vicente não a cumprimentou, o que a deixou triste: «O mínimo era cumprimentar-me (...) As atitudes ficam para quem as praticam (... ) Estou com um bocado de raiva até».
Recorde que Bárbara e Miguel já tinham estado no programa, em que esclareceram se tiveram ou não relações sexuais dentro da casa. Nesse mesmo dia, Bárbara também quis saber se Miguel escolhia ficar consigo, ou ganhar o prémio final.
Não perca ainda: Bárbara Parada fez um procedimento estético! Saiba qual!