No «Dois às 10», a apresentadora da RTP conversa com Cláudio Ramos sobre os seus novos projetos e as razões para não trabalhar apenas em televisão.
Joana Teles admite ser uma pessoa bastante diferente do que era, nos tempos em que apresentava três programas de televisão: «Era extremamente rigorosa, muito autocrítica e não me divertia». Segundo a apresentadora foi necessário parar e priorizar as diferentes áreas da sua vida: «Esta decisão veio de uma vida profissional muito agitada, onde eu decido dar um passo atrás, regressar ao Porto e, de três programas, passar a ter só um».
Apesar de não ter sido uma decisão fácil, Joana Teles assume estar mais feliz e com tempo para ser quem realmente é: «Estava a ficar doente, estava sem saúde e a viver pouco a minha família». No entanto, olhando para trás, Joana diz ser difícil acreditar como é que conseguiu tomar uma decisão tão drástica: «Foi na pior altura da minha vida. Olhando para trás penso, como é que eu fiz aquilo naquele momento?»
Nos últimos tempos, Joana Teles lançou um livro sobre bem estar e espiritualidade e tem-se dedicado à sua marca de óleos essenciais: «Adoro ajudar os outros e há muitas formas de o nós a fazermos. Para mim é extremamente estimulante ter esta oportunidade de adicionar alguma coisa à vida das pessoas».