Cláudio Ramos surpreendido com afirmação de convidada: «Ai não diga isso!»

Sílvia Cruz sofre de endometriose profunda grave, o que a faz ter uma vida condicionada. Foi uma afirmação sobre a doença que deixou Cláudio Ramos surpreendido.

No «Dois às 10», conhecemos a história de Sílvia Cruz. O que acontece quando condicionamos a nossa vida, por causa de uma doença? Sílvia sofre de endometriose profunda grave, desde a sua primeira menstruação. Fez uma afirmação forte, que deixou Cláudio Ramos surpreendido. Sílvia preferia ter um cancro, pois conseguiria ser vista de forma diferente perante a sociedade, que sente não a compreender, a si e à sua condição, pelo facto de a endometriose lhe condicionar muito a vida. «Ai não diga isso», reagiu Cláudio.

Sílvia tem perdas de sangue e menstruações dolorosas. Já teve uma hemorragia interna, devido a um quisto no intestino. Já perdeu trabalhos, por causa das baixas que tem de pôr.

Quem sofre de doenças crónicas, é ouvido e compreendido? Até que ponto é legitimo deixar de viver uma vida normal e tranquila, porque não há soluções? Sílvia contou-nos como é não viver uma vida, à conta de uma doença.

 

 

 

RELACIONADOS

Sabrina ficou viúva aos 30 anos: «Sinto-me incompreendida»

Rendas atuais prejudicam vida de Patrícia: «Sinto que estou a perder qualidade de vida»

Adosinda de Fonseca revela o seu segredo, para ter chegado aos 100 anos!

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Receitas

Fotos

Vídeos