Gonçalo Quinaz: "Percebi um receio no olhar olhar do meu filho"

Hoje, no «Dois às 10», recebemos Gonçalo Quinaz para a primeira entrevista após o «Big Brother- Desafio Final». O ex-jogador de futebol partilha com os apresentadores o que o levou a participar neste tipo de programa, mais uma vez.

O ex-concorrente do "Big-Brother- Desafio Final" começa por recordar o momento em que recebeu a chamada com a proposta para ingressar no "reality show": Quando acabei o "Duplo Impacto", afirmei que não voltava a entrar, por não me orgulhar da minha última passagem pelo programa".

Gonçalo Quinaz repensou a sua decisão e decidiu conversar com o filho, Martim, sabendo que, no fundo, este não seria a favor da sua entrada no jogo:" Percebi um receio no olhar do meu filho e da família mais próxima".

O ex-concorrente, de 36 anos, fala várias vezes, ao longo da entrevista, do arrependimento que sente por situações do passado, esclarecendo que nada tem a ver com as acusações públicas que lhe são feitas. "Foi para retirar uma culpa que existia dentro de mim"- assume o ex-jogador de futebol, para explicar a decisão de voltar à casa mais vigiada do país.

Tendo acompanhado a edição anterior à do "BB-Desafio Final", Gonçalo Quinaz admite que a vitória foi justa: "O comportamento da Bruna foi sempre muito próprio, muito exemplar, muito tranquilo", estando feliz por ser finalista e ter conquistado o segundo lugar neste "Big Brother- Desafio Final".

RELACIONADOS

«O discurso dela, isso é que é apaixonante. Eu gosto de pessoas inteligentes»

"Gostam de mim pelo que sou e não pelo que me tornei ou conquistei”

Leandro sobre Quinaz: «Ele não sabia sequer se o meu riso era nervoso»

Jaciara Dias: «Como é que não existe maldade se ele me chamou boneca insuflável?»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Receitas

Fotos

Vídeos