Soraia revela como descobriu gravidez e deixa apresentadores de boca aberta: «Não acredito!»

Conhecemos a história do filho de Soraia, que sofreu um AVC à nascença, que deixou marcas.

No «Dois às 10», conhecemos a história do filho de Soraia, que sofreu um AVC à nascença. No entanto, foi ao recordar o momento em que descobriu que estava grávida, que deixou Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz de boca aberta. «Não acredito», disse Cláudio com espanto, ao saber que Soraia sonhou durante a noite, com um bebé a dizer que era seu filho, dias antes de fazer um teste de gravidez com resultado positivo.

A maior surpresa foi a dos médicos, que diziam que não seria possível Soraia engravidar sem um tratamento. O seu bebé nasceu às 36 semanas, mas teve um AVC que lhe provocou uma grande lesão cerebral. As perspetivas de futuro eram as piores, mas esta mãe lutou para contrariar isso mesmo.

Hoje, o filho está mais desenvolvido do que se previa e, como se não bastasse, conseguiu criar um negócio próprio, que começou por ser vendas para pagar as terapias.

Recorde que já tínhamos conhecido histórias marcantes, como de Silvano, que viu o filho de 8 anos morto na autoestrada, a de Samantha Lecathelinas, que viu a mãe tomar comprimidos, e Marcia, cujo avô se enforcou.

 

 

RELACIONADOS

Jacinta viveu um pesadelo durante 10 anos: «Lembro-me dos ossos a partirem»

Rosa perdeu o único filho e não queria acreditar como este morreu: «Disseram a frase que eu não quero pronunciar»

Silvano viu o filho morto na autoestrada: «Não quero recordar esse momento»

Márcia sobre a avó: «O meu avô não aguentou a pressão que ela lhe fazia e enforcou-se»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Receitas

Fotos

Vídeos