Esta é a praia que dá "anos de vida" a Cristina Ferreira

  • Dois às 10
  • 18 jun 2025, 14:19

Cristina Ferreira partilhou mais um momento no local onde recarrega energias. A poucos minutos de Lisboa, este refúgio junto ao mar tem um lugar especial no coração da apresentadora.

Apesar de ser natural da Malveira, onde cresceu, vive e mantém fortes raízes, Cristina Ferreira partilha com frequência momentos vividos na zona da Ericeira, vila piscatória e de surf que ocupa um lugar especial no seu coração.

Esta manhã, antes de entrar em direto no programa «Dois às 10», Cristina mostrou-se mais uma vez pela região e escreveu, de forma simples mas sentida: “Anos de vida.”

A frase diz muito sobre a ligação afetiva da apresentadora à Ericeira, uma vila que mistura o encanto das ruas tradicionais com a energia vibrante das ondas do Atlântico. Famosa pelas suas praias, gastronomia e vistas sobre o mar, a Ericeira é hoje Reserva Mundial de Surf, mas continua a manter o ambiente acolhedor e autêntico que conquista locais e visitantes.

Para Cristina, é um refúgio onde volta sempre — seja para descansar, recordar ou simplesmente respirar.

RELACIONADOS

Este foi o acontecimento que fez Cristina Ferreira regressar mais cedo a Portugal

Esta foi a notícia de última hora dada por Cristina Ferreira no «Dois às 10»

Cristina Ferreira 'suspira de alívio': «Ainda bem que não tenho isto perto de casa»

Fora do Estúdio

MAIS

Mais Vistos

Signos

Receitas

Fotos