Francisco Vale para Cristina Ferreira: «Nunca me agradeceu o facto de ter conhecido o João»

  • Dois às 10

Francisco Vale reencontrou Cristina Ferreira no «Dois às 10» e, entre risos, disse ser “o responsável” pelo início da relação da apresentadora com João Monteiro.

Na manhã desta quinta-feira, 14 de agosto, Francisco Vale esteve no «Dois às 10» para falar sobre a sua nova vida. No final da entrevista, o nortenho, de 26 anos, aproveitou para lançar uma provocação bem-humorada a Cristina Ferreira.

“A Cristina nunca me agradeceu o facto de ter conhecido o João [Monteiro]”, disse, em tom divertido. Surpresa, a apresentadora questionou: “Foi por tua causa?” — ao que Francisco respondeu com convicção: “Claro! Eu salvei o Francisco [Monteiro] logo na primeira semana de ser nomeado e foi por causa disso que conheceu o João. Se o Francisco tem ido embora, nunca mais conhecia o João”

O comentário arrancou gargalhadas no estúdio. Entre a boa disposição, a apresentadora até deixou no ar uma proposta inesperada: “Vou-te dizer, vou pensar em ti para padrinho”, afirmou, rindo-se.

A cumplicidade e a troca de piadas marcaram o reencontro, mostrando que, mesmo fora do «Big Brother», Francisco Vale continua a protagonizar momentos divertidos nos programas da TVI.

Sentiu a emoção desta história? Imagine vivê-la sem interrupções.
TORNE-SE PREMIUM

RELACIONADOS

Francisco Vale descobriu mentira de Jéssica Galhofas: «Podes ter a certeza que me vais perder»

Francisco Vale vê imagens de Jéssica Galhofas e reage com desagrado: «Custa-me ouvir isto»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Conversas

Fotos