História de convidado comove Cristina Ferreira: «O filho chamar-se Tiago foi uma coincidência que me tocou»

  • Joana Lopes
  • 28 mai, 13:07

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos comoveram-se com a história de dois homens que assumem o papel de cuidadores

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam Leonel e Tiago, dois cuidadores, que dedicam a sua vida a duas mulheres muito importantes nas suas vidas.

Leonel cuida da mulher, que, há 5 anos, sofre de Alzheimer. Tiago é cuidador da mãe, que é portadora da doença de Huntington.

Ao ouvir os dois testemunhos, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos mostraram-se comovidos com a história dos dois convidados. Durante o programa, Cristina Ferreira destacou uma coincidência que a tocou. «Achei curioso chamar-se Tiago...», disse a apresentadora, no momento em que estava a apresentar a história do convidado, que tem o mesmo nome do filho desta. 

Momentos depois, no Instagram, Cristina Ferreira fez uma publicação dedicada aos dois convidados: «Leonel e Tiago. Hoje preciso mesmo de falar deles. Um cuida da mulher, o outro da mãe. Mais do que o cansaço vi-lhes o amor no rosto e nas palavras. Têm o coração a comandar a vida. Choraram, mas não desistem. Como disse o Leonel, não posso deitar fora tudo o que vivi com ela. Chama-se memória. É mais fácil desistir. Mas depois há HOMENS. Que cuidam. Hoje conheci dois. O filho chamar-se Tiago foi uma coincidência que me tocou», escreveu a apresentadora.

Veja aqui a conversa completa com os dois cuidadores.

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos