Depois de Mickael Carreira ter passado quase quatro anos sem lançar novas músicas, David explica como conseguiu ajudar o irmão
Apesar de ter feito algumas colaborações ao longo destes últimos anos, Mickael afirma que faltava a componente romântica, a parte mais importante para o cantor. O filho mais velho de Tony Carreira conta como essa foi a razão para a sua pausa, o regresso à sua identidade musical.
David confessa que sempre foi fã da música «tempo de seguir» de Mickael Carreira. Como os irmãos partilham a mesma produtora e estúdio musical, David decidiu deixar uma surpresa ao irmão Mickael. Ao lembrar-se deste momento, o irmão mais velho conta: «Um dia entrei no estúdio, iniciei sessão e estava lá a voz do David, nesta música».
Mickael Carreira gostou tanto, que propôs imediatamente a David Carreira gravarem a música em conjunto. O plano de David havia resultado, o irmão estava de volta. O cantor mais velho diz ainda: «Marcar o meu regresso ao lado do David é muito bom. É aquele momento lamechas, mas o David é especial».
Quando a apresentadora Maria Botelho Moniz pergunta aos irmãos Carreira qual é o mais teimoso em estúdio, os artistas admitem que ambos, apesar de terem estilos musicais diferentes. Mickael Carreira esclarece: «Os universos musicais são diferentes, mas esta fusão resulta. O David é mais safado».Depois de Mickael Carreira ter passado quase quatro anos sem lançar novas músicas, David explica como conseguiu ajudar o irmão