Mulher de Diogo Coelho revela que alguns amigos não estão a apoiá-lo: «Fiquei um bocado triste»

Ana Rita Campos, a mulher de Diogo Coelho, esteve no «Dois às 10» a comentar a participação do concorrente no «Big Brother».

Na gala do «Big Brother» do último domingo, Diogo Coelho revelou a sua emocionante curva da vida, de lágrimas nos olhos. Hoje, no «Dois às 10», a sua mulher, Ana Rita Campos, esteve à conversa com Cláudio Ramos para comentar a vida que Diogo relatou na curva, bem como a participação do pai das filhas na casa. Ao falar de como está a ser tudo cá fora, Ana Rita acabou por revelar que grande parte dos amigos de Diogo, não o estão a apoiar. «Fiquei um bocado triste», confessou, acreditando que quando o marido sair, vai ficar desiludido. 

Quanto à final, deu o seu palpite mais honesto: “Acredito que é finalista, mas acho que não vai ser o vencedor”. A sua aposta de vitória vai para Miguel Vicente, por ter vindo a ser protagonista de muitas situações.

Já no programa anterior, Miguel Vicente foi tema de conversa, na rubrica dedicada ao «Big Brother», com Cátia Basílio, Joana Taful e Diana Lopes. Joana e Diana acusaram Miguel de ser muito egoísta, mas não negam que é um dos grandes jogadores.

RELACIONADOS

Joana Taful acusa Miguel Vicente: «Só pensa nele»

Diana Lopes sobre Patrícia Silva: «É um pequeno diabinho durante a semana, mas nas galas vitimiza-se»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Receitas

Fotos

Vídeos