Francisco Macau sobre o pai: Aceita, convive, está com ele. Faz parte. E é a minha vez».

Hoje, no «Dois às 10» recebemos Francisco Macau para falar da sua participação no «Big Brother-Desafio Final» e de um dos momentos mais emocionantes da temporada: a curva da vida do ex-jogador.

Cláudio Ramos, que já tinha dito em direto, o quão comovido tinha ficado ao saber que Francisco Macau tomava conta do pai, pede ao finalista do «Big Brother – Desafio Final» para falar mais um pouco sobre o assunto: «Quando vejo um homem, deste tamanho, diz em televisão que não se imaginava a tomar conta do pai e a vesti-lo, o país inteiro caiu a teus pés» - diz o apresentador a Francisco Macau.

O ex-concorrente da casa mais vigiada do país, diz estar ciente que os pais tomaram conta dele e que agora é a vez dele, apesar de «ser cedo e ser injusto»: Tens imensas fases, passas pela revolta, foi duro, mas tens de aceitar. Aceita, convive, está com ele, faz parte. E é a minha vez».

Quando Maria Botelho Moniz recorda o momento em que Francisco Macau se mostra frustrado pela experiência na casa pergunta-lhe: «Sabias que o teu pai precisava de ti, o que é que te ia na alma?». Francisco Macau admite que se recorda bem desse momento e explica: «Não quero perder tempo. Queria sair e perceber que fez sentido e que foi bom». O ex-concorrente assume que não tem inimigos e que não é fã de discussões: «Não discutam porque está escrito no guião. Somos humanos e temos momentos de momento de tensão, mas não o façam só porque sim».

No final da entrevista, Francisco Macau deixa uma mensagem no Instagram oficial da TVI: «Como referi, não vim para jogar, vim para me divertir, por toda a experiência, Agradeço por todo o vosso apoio e vemo-nos em breve!»

RELACIONADOS

Pedro Guedes: «Acho que ela ainda tem muitas coisas por resolver. Santo marido que deve ter»

Gonçalo Quinaz: "Percebi um receio no olhar olhar do meu filho"

Catarina Siqueira sobre namorada de Gonçalo Quinaz: «Fez campanha contra mim e eu morro de pena disso»

Nuno Homem de Sá sobre namorada: «Pensei que era uma fã que queria um autógrafo e uma selfie»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Receitas

Fotos

Vídeos