Bruna Gomes: «Senti medo dessa nossa diferença em demonstrar o nosso carinho»

Hoje, no «Dois às 10» recebemos a grande vencedora do «Big Brother – Desafio Final». Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, ansiosos por falar sobre Bernardo Sousa, foram diretos ao assunto.

Em três meses Bruna Gomes conquistou Portugal, e os apresentadores no «Dois às 10» não foram exceção. Quando a influenciadora digital se senta no sofá, Cláudio Ramos apressa-se a elogiar a maturidade da vencedora do «Big Brother – Desafio Final».

Ansiosos por falar do tema «Bernardo», namorado que Bruna conheceu no «reality show», o apresentador elogia a maneira como Bruna Gomes, de 26 anos, soube lidar com a relação dos ex-jogadores. Desde cedo, a influenciadora deixou claro que tinha planeado que o seu jogo seria independente do de Bernardo Sousa. Recusava-se a ser a namorada do jogador e pretendia marcar a sua posição como Bruna Gomes.

«Sabia que o programa em si era importante para mim, por tudo o que já havia passado. E sabia que era importante para o Bernardo, sabia que ele precisava de viver a experiência e que estava no caminho certo».

A vencedora do «Big Brother – Desafio Final» admite que, por muito bom que pudesse ser, para o casal, isolarem-se dentro da casa para viver o seu romance, a verdade é que iriam ter tempo mais tarde, é que precisavam de passar por aquele processo.

Recordando o início do romance, Maria Botelho Moniz pergunta a Bruna Gomes o que sentiu à medida que os sentimentos iam ficando mais fortes por Bernardo: «Pensei se estaria ou não preparada. O Bernardo sempre foi mais apaixonado, mais romântico e eu tenho outra forma de o mostrar. É o meu jeito e as pessoas podem estar apaixonadas do mesmo ponto, mas demonstrar de formas diferentes».

 A influenciadora digital acrescenta ainda: «Senti medo dessa nossa diferença em demonstrar o nosso carinho. Pensei que as pessoas pudessem levar a mal a forma como eu levo um relacionamento», Cláudio Ramos volta a elogiar a vencedora, concordando que o melhor foi «separar as águas».

Por fim, sorridente, Bruna Gomes agradece a todos os clubes de fãs da casa, admitindo que não estava à espera: «O Bernardo foi a primeira pessoa com quem apareci depois do término do meu outro relacionamento, que também era público. Achei muito legal este carinho de saber que estamos felizes e por isso eles também estão».

RELACIONADOS

Francisco Macau sobre o pai: Aceita, convive, está com ele. Faz parte. E é a minha vez».

Pedro Guedes: «Acho que ela ainda tem muitas coisas por resolver. Santo marido que deve ter»

Gonçalo Quinaz: "Percebi um receio no olhar olhar do meu filho"

«O discurso dela, isso é que é apaixonante. Eu gosto de pessoas inteligentes»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Receitas

Fotos

Vídeos