Fanny: «Nunca quis passar à minha família que estava mal e quando desabava era sozinha»

  • 10 jun 2022, 17:48

No «Dois às 10» recebemos Fanny Rodrigues. A apresentadora partilha como é ser capa da «Revista Cristina» depois de tanto sofrer com a sua imagem.

Fanny Rodrigues conta como foi receber a chamada para ser capa da “Revista Cristina” do mês de junho: «Disseram-me que, como é verão, a ideia era abordar um tema mais ousado. Depois de uns segundos de silêncio respondi "está bem!" ».

«Eu sou do verbo ir, não posso deixar que as minhas inseguranças me parem» - admite a apresentadora do «Somos Portugal». Fanny Rodrigues lembra que o que mais gosta de fazer é comunicar, e que as fotografias da revista também são uma forma de o fazer.

Nessa altura, Maria Botelho Moniz perguntou à apresentadora, que teve uma mudança de visual enorme nos últimos anos, se ainda sente algum receio quanto à sua imagem, mesmo já tendo atingido o peso que pretendia, ao que Fanny Rodrigues responde: Tenho muito autoestima, sempre tive, mas sou muito insegura»

Fanny Rodrigues partilha regularmente nas redes sociais momentos com a família, que é deveras animada e unida, e afirma que, ao longo da vida, ela foi sempre o seu pilar. Mas as plataformas digitais não são um mar de rosas e ninguém o sabe melhor que Fanny, que é constantemente vítima de comentários maldosos, especialmente na altura em que estava acima do peso.

«Por muito que tentasse não ler, ou não ter acesso aos comentários, caíam-me constantemente no colo. Nunca quis passar à minha família que estava mal e quando desabava era sozinha». No entanto a apresentadora agradece por esta fase, pois foram estes comentários que a fizeram querer mudar e tornar-se uma melhor versão de si: «Tanto me chamaram gorda, «popota» ou me disseram para voltar a minha terra, que o resultado foi a vontade de ser mais e melhor».

No final da entrevista a apresentadora aproveita o momento para relembrar ao público que o «Somos Portugal» desde domingo será nos Açores e conta com a presença de Bruna Gomes, a vencedora do «Big Brother – Desafio Final».

RELACIONADOS

Bruna Gomes: «Senti medo dessa nossa diferença em demonstrar o nosso carinho»

Francisco Macau sobre o pai: Aceita, convive, está com ele. Faz parte. E é a minha vez».

Pedro Guedes: «Acho que ela ainda tem muitas coisas por resolver. Santo marido que deve ter»

Catarina Siqueira sobre namorada de Gonçalo Quinaz: «Fez campanha contra mim e eu morro de pena disso»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos