O casal que se tornou conhecido na «Casa dos segredos 5» conta a Cláudio Ramos como se imagina daqui a 10 anos. Apesar de já ter conquistado vários sonhos, ainda há um grande plano por realizar.
Quando o apresentador do «Dois às 10» pergunta se tencionam ter mais filhos, o casal tem uma reação distinta e engraçada. Daniel Gregório admite que tenciona ter, já Liliana Filipa diz ter «fechado a loja». Os jovens têm 27 anos e são pais de Ariel e Santi, de dois e três anos.
Apesar de não estarem na mesma página quanto ao número de filhos que terão, pelo menos para já, o casal que ficou conhecido no «reality show» admite que o plano é comprar uma casa com um grande jardim para os filhos correrem e brincarem.
A influencer Liliana Filipa confidencia a Cláudio Ramos: «Daqui a 10 anos vejo-me numa mansão no Algarve, com piscina e horta, a trabalhar de casa». Daniel Gregório, empresário, explica que este já é um sonho que lhe foi passado pela sua família. Um espaço grande e confortável onde todos possam ser felizes e passar bons momentos juntos.
Os jovens confirmam que é muito difícil ter duas crianças tão pequenas e gerir os seus negócios ao mesmo tempo: «Trabalhamos muito para termos as nossas coisas e darmos o melhor aos nossos filhos». Contudo, o casal está feliz e estável e o maior sonho de todos está cumprido: serem pais.