Marco Costa: «Passas de bestial a besta em segundos»

Marco Costa veio ao «Dois às 10» dar a primeira entrevista após a segunda edição do «Big Brother Famosos». O pasteleiro partilha que entrar neste reality show foi um grande risco para a sua carreira.

É sabido que Marco Costa não é um novato neste tipo de programas, sendo já a quinta vez que participa num reality show. Porém, Marco Costa já tem a carreira lançada, uma vida financeira estável e 500 mil seguidores nas redes sociais. Porque haveria de querer voltar para um programa tão exposto?

O pasteleiro confessa que queria ganhar e essa vontade era tão grande, que decidiu voltar ao jogo, mesmo sabendo que estaria a por em risco tudo o que construiu na última década. Marco não venceu, mas ficou em segundo lugar.

Marco fala ainda como se sente desapontado pelo público lhe chamar «bronco», mesmo sabendo que não é. O ex-concorrente gostava que a sua participação na casa servisse para que as pessoas conhecessem a sua versão mais adulta e estável e que sentia que isso não tinha acontecido: «O que mais me custa, há ainda muita gente que não consegue compreender o Marco»- partilha Marco Costa com os apresentadores do «Dois às 10».  

 

RELACIONADOS

«Sempre quis ser pai cedo»

Nuno Graciano não conteve as lágrimas no «Dois às 10»

António Bravo traz uma receita de empadão bem diferente

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Receitas

Fotos

Vídeos