António Bravo esclarece polémica sobre carrinha da CERCI

O ex-concorrente do «Big Brother – Desafio Final» foi alvo de críticas depois de ter contado uma história sobre uma carrinha da CERCI- Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Incapacitados, que avistara uma vez em Chelas.

Cláudio Ramos pede a António que esclareça este episódio pois, em seu entender, ele terá contribuído para que António fosse expulso da casa mais vigiada do país. O ex-concorrente responde que se esqueceu de que estava a ser filmado quando começou a contar o episódio. Mas quando se apercebeu da "gafe" parou imediatamente.

«Por trás das redes sociais somos todos santos, em casa ninguém parte um prato» - diz António Bravo aos apresentadores. O descendente do Rei D. Pedro IV acrescenta ainda que todos dizemos piadas sobre as coisas mais mirabolantes, sabe que as suas podem ser rebuscadas e que, quem o conhece da edição anterior, sabe que perde o filtro com facilidade.

António Bravo volta a relembrar os espectadores que a sua intenção nunca fora ofender e que as suas palavras não tiveram qualquer maldade.

RELACIONADOS

António Bravo sobre Pedro Guedes: «Isso era o que me irritava»

Nuno Homem de Sá sobre namorada: «Pensei que era uma fã que queria um autógrafo e uma selfie»

Frederica: «Se o Nuno quisesse chegar à final, portava-se como uma plantinha»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Receitas

Fotos

Vídeos