António Bravo sobre Pedro Guedes: «Isso era o que me irritava»

António Bravo veio ao «Dois às 10» falar da sua participação no «Big Brother – Desafio Final». O ex-concorrente expôs o seu ponto de vista sobre o clima de tensão entre ele e Pedro Guedes.

A propósito das estratégias de cada concorrente, Maria Botelho Moniz pediu a António Bravo para comentar o «jogo cinzento» ou o «anti-jogo» de Pedro Guedes.

António responde que nunca chegou a perceber se era estratégia ou feitio do concorrente: «O Pedro dizia que, estando lá dentro, não precisávamos de fazer mais nada. Recebíamos o nosso e quando as pessoas decidissem que era altura de nos expulsar, saíamos. Isso era o que me irritava».

O ex-concorrente admite que, se todos os jogadores do «reality show» tivessem essa atitude, não havia jogo, e os espectadores mudariam de canal: «Não é uma boa postura, podia haver lugar para outra pessoa dentro da casa, que desse mais ao jogo».

António Bravo conta por fim que Pedro Guedes sempre tentou "impingir" aquilo que quis e moldar os comportamentos dos restantes jogadores. Nas palavras de António: "Cada um sabe de si, não é o Pedro que me tem de dizer o que venho aqui fazer. Quando comecei a contrariar essa atitude ele recuou»

RELACIONADOS

Nuno Homem de Sá sobre namorada: «Pensei que era uma fã que queria um autógrafo e uma selfie»

Frederica: «Se o Nuno quisesse chegar à final, portava-se como uma plantinha»

Leandro sobre Quinaz: «Ele não sabia sequer se o meu riso era nervoso»

Jaciara Dias: «Como é que não existe maldade se ele me chamou boneca insuflável?»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Receitas

Fotos

Vídeos