Carla foi morta pelo instrutor de tiro e a mãe garante que não se tratou de acidente

No «Dois às 10» recebemos Fátima Amorim, mãe da guarda prisional que faleceu em 2018. A convidada partilha com os apresentadores os sinais que a filha foi dando de que algo de errado se estava a passar

Fátima Amorim veio contar como a filha morreu em 2018. Carla era guarda prisional e foi atingida por uma bala numa aula de tiro, falecendo poucas horas depois. A mãe afirma que não foi acidente, pois a filha foi dando sinais de que algo de errado se passava: «Ela andava numa psicóloga porque algo não estava bem».

Maria Botelho Moniz pediu a Fátima que explicasse melhor os sinais que a filha foi dando às amigas e colegas de trabalho: «Fiquei a saber, mais tarde, que na última refeição que fez com as guardas prisionais lhes disse: “Aproveitem bem quem vos quer bem, porque não me vão voltar a ver”. A mãe conta ainda outro momento onde a filha terá dado sinais no aniversário de uma amiga: «Amanhã vou dar tiro, ou mato, ou morro».

Fátima Amorim ainda hoje sente revolta com o que se sucedeu depois da investigação e da decisão do tribunal:«Disseram-me que é um cidadão que pode viver no meio da comunidade e que daqui a algum tempo pode ser formador de tiro. E anda aí com uma pistola à cinta». A mãe, que perdeu a filha e melhor amiga, acrescenta: «Fiquei sem a minha filha e ele levou 3 anos e meio de pena suspensa».

 

RELACIONADOS

Cláudio Ramos para Bernardo Sousa: «Agarra nela, vai lá para fora e casa lá fora»

Joana Amaral Dias e marido fizeram tatuagem em conjunto enquanto convidados viam dança do ventre

Toy sobre o seu relacionamento: «Tem de haver aquele «sal» e vontade de chegar a casa»

Toy sobre o seu relacionamento: «Tem de haver aquele «sal» e vontade de chegar a casa»

«Sinto falta de um abraço, de um beijinho, de o ver brincar com as meninas».

Micaela conta como partiu a perna: «Foi da forma mais estúpida»

Gonçalo Quinaz: «Quando deixa de haver esse dinheiro e visibilidade a relação acaba»

«Batia em si mesmo, mordia-se… e a mim também, era sempre o alvo»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Receitas

Fotos

Vídeos