Sexta-feira 13 é sinónimo de azar, mas só para quem não fizer o que lhe dizemos
Quer afastar o azar da sua vida neste sexta-feira 13? Joana Dias, taróloga, conta-lhe como é que o pode fazer (de maneira bem simples).
- Coloque um copo com sal grosso atrás da porta com um olho de boi. Este ritual protege e limpa as más energias que vêm connosco da rua.
- Queime tochas de salvia branca e passe-as à sua volta. De acordo com as crenças, a sálvia branca enquanto queima tem um espírito que sabe o momento de se apagar. Ou seja, não precisa ou deve apagar o defumador.
- Acenda um incenso aos seus guias.
- Coloque uma cânfora em sua casa. A característica mais importante da cânfora é a de purificação, ou seja, ela limpa e purifica o ar e as energias do ambiente.
- Pegue em um pouco de canela em pó e coloque na palma da mão. De seguida, coloque-se na frente da porta de entrada da sua casa, como se fosse entrar em casa, estenda a palma da mão que está com canela e repita a frase: «Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar!». Por fim, sopre a canela em direção à porta. A canela atrai a energia da abundância, do dinheiro, do emprego, do sucesso nos negócios, da prosperidade, traz sorte, afasta as energias negativas e atrai as positivas.
- Queime folhas de louro. Diz-se que queimar louro atrai dinheiro, reduz o stress e atrair prosperidade e harmonia para o lar.
- Espalhe cascas de alho e de cebola pela sua casa. Diz-se que o alho e a cebola podem ser utilizados para vencer obstáculos, afastar os inimigos e as energias negativas de nossos caminhos.
- Faça um banho de sal grosso. Comece por colocar numa panela sal grosso e ferva. Depois de fervida, deixe a água arrefecer. Tome o seu banho normalmente e, no fim, com a água com sal ainda morna, deita-a por cima de si, mas apenas do pescoço para baixo.