José Malhoa: «Dou-me bem com todos os meus filhos, sendo um de cada mãe»

  • 16 jun 2022, 06:58

No «Dois às 10» o cantor recorda os tempos de amor e loucuras, mas afirma que não as faria novamente.

Ao longo da entrevista José Malhoa recorda tempos difíceis da sua vida em que passou por duas grandes perdas. Quando os apresentadores do «Dois às 10» lhe perguntam onde é que o cantor vai buscar forças, este responde que é nos que já faleceram, na mulher e nos filhos: «Dou-me bem com todos os meus filhos, sendo um de cada mãe»

Cláudio Ramos confronta o cantor, em tom de brincadeira, com a pergunta de quantos corações partiu. O apresentador do «Dois às 10» recorda os tempos de locutor em que fazia regularmente passatempos com discos de José Malhoa e «toda a gente queria».

Num tom sério, José Malhoa responde que já não o faria porque «o pensamento é outro», Maria Botelho Moniz reconforta o cantor dizendo-lhe que é natural e que «são fases». O cantor salienta ainda que esta mudança não se deve idade e que o número não lhe pesa.

José Malhoa agradece emocionado a compilação que o «Dois às 10» realizou sobre a sua vida para homenagear os 50 anos de carreira. Para celebrar esta data, José Malhoa faz duas atuações no «Dois às 10» do seu novo álbum «Ela queria três»

RELACIONADOS

Kasha é jurado de «Uma canção para Ti»: «Serei sempre verdadeiro»

Canário podia ter perdido a vida

«Sempre quis ser pai cedo»

Catarina Castanhas apresenta novo single "Tempo"

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos