Luís Filipe Reis esteve no Dois às 10, para contar a sua história de vida. Recorda as dificuldades que já passou na vida.
No Dois às 10, Luís Filipe Reis abriu o coração e contou-nos a sua história de vida. Recordou todas as dificuldades que já passou na vida, desde a infância na Guarda, até à vida de emigrante em Paris. «Passei fome, passei sede, dormi na rua (...) Dormi debaixo da ponte», confessou Luís Filipe Reis, que garante lembrar-se de onde veio, todos os dias.
Luís Filipe Reis falou também da mãe, que sempre foi um grande exemplo e fonte de inspiração para si! Foi da mãe que herdou o gosto pela música, não partilhasse ela também esta vocação. Contudo, a mãe nunca chegou a ser artista, impedida pelo pai de Luís Filipe Reis.
Hoje, Luís Filipe Reis sente-se realizado por ter uma carreira sólida na música portuguesa, tendo já conquistado o seu maior sonho: Atuar no Olympia!
Recorde ainda que já tínhamos conhecido histórias marcantes, como de Silvano, que viu o filho de 8 anos morto na autoestrada, a de Samantha Lecathelinas, que viu a mãe tomar comprimidos, e Marcia, cujo avô se enforcou.