António Costa e Fernanda Tadeu vivem Natal diferente: «Estamos com família reduzida"

O primeiro-ministro e a sua esposa visitaram Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, para uma conversa sobre a época festiva e sobre a pandemia.

No «Dois às 10», António Costa esteve à conversa com os nossos apresentadores, num almoço de natal recheado de surpresas! Ao lado da mulher, Fernanda Tadeu, o primeiro-ministro falou sobre o seu Natal, em que vai estar com a família reunida, mas tomando todas as precauções necessárias, impostas pela Covid-19: «Já fomos testados». Contudo, o casal terá de estar longe da filha, que se encontra em isolamento por ter testado positivo: «Estamos com família reduzida".

Quanto às tradições que fazem questão de manter presentes, o casal explicou que o bacalhau não é o rei da festa na ceia de Natal do primeiro-ministro, preferindo peru. Quanto a doces, Fernanda adora sonhos de abóbora e António Costa doces com ovos.

No ano passado, António Costa esteve em isolamento, em São Bento, passando a consoada de 2020 sozinho. Explicou que a melhor forma que encontrou para viver essa data, foi não encarar a noite como consoada. 
 

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Receitas

Fotos

Vídeos