Micaela conta como partiu a perna: «Foi da forma mais estúpida»

No «Dois às 10» recebemos a cantora para que conte a história do acidente e de como voltou ao palco nessa mesma noite para atuar

Agosto não começou da melhor maneira para Micaela. Uma grande queda fez com que se tivesse de se dirigir de ambulância para o hospital e sair horas depois com a perna engessada. Contudo, uma perna partida não impediu a artista de subir ao palco na mesma noite e cumprir com a agenda profissional.

Cláudio Ramos pede à cantora que partilhe como é que partiu a perna, ao que esta responde: «Da forma mais estúpida». Micaela quer alertar o público que as rampas para quem se encontra numa cadeira de rodas, não são para quem não está numa: «Ia a dar um passo e quando piso a rampa com um chinelo de sola caí. E isto foi a andar».

Mesmo com dores horríveis, a cantora assinou um termo de responsabilidade para sair do hospital e o espetáculo continuou: «Tinha muito receio que as pessoas pensassem que já não ia ser a mesma coisa», mas Micaela não podia estar mais enganada. A artista foi recebida pelo público de forma calorosa e com uma alegria contagiante. Quando a atuação terminou, a artista pensou para si mesma: «És uma grande maluca, mas vamos é embora daqui que não aguento mais».

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Receitas

Fotos

Vídeos