Mickael Carreira Cantor faz desabafo sobre Laura Figueiredo: «Eu acho que ela vai-me pôr as malas à porta de casa»

  • Joana Lopes
  • 20 mar 2024, 16:12

Mickael Carreira esteve no «Dois às 10» para falar sobre os seus 17 anos de carreira

Mickael Carreira esteve esta manhã, de 20 de março, no «Dois às 10». O cantor falou sobre o seu percurso profissional durante os últimos 17 anos.

«Imaginaste que seria este o caminho? Estás onde gostavas de estar?», começou por perguntar Cláudio Ramos. «Comecei com 20 anos, meio inocente», começou por confessar, afirmando que, na altura, não sabia bem o que o esperava. O cantor mencionou também a pressão que sentiu no início, por ser filho de Tony Carreira: «Comecei com uma grande pressão, por ter o pai de tenho, mas o balanço que faço é extremamente positivo». Sobre esse tema, Cláudio Ramos perguntou ao cantor se, neste momento, passados 17 anos e com uma carreira de sucesso, não é bom sentir que já não precisa do nome do pai para triunfar profissionalmente. «Eu acho que inevitavelmente vai sempre haver essa comparação. Eu não penso sobre isso, juro-te. Se eu pensasse sobre isso passados tantos anos eu acho que estava tramado», respondeu Mickael.

Mickael Carreira fez uma pausa na carreira e regressou recentemente, estando atualmente a preparar um grande concerto, que vai acontecer a 27 de abril, no Coliseu dos Recreios. Sobre esta decisão de fazer uma pausa na carreira, Cláudio Ramos questionou o cantor: «Este tempo que tiveste parado, por opção, tiveste desconectado da música para te conectar aos teus filhos?». «Esta pausa fez-me bem em vários sentidos. Eu vinha de um ritmo tão intenso, que eu próprio acho que precisei desta pausa para ganhar mais força, mais inspiração», confessou o cantor.

Sobre a paternidade, Cláudio Ramos questionou: «Quando foste pai da Beatriz, começas a perceber que a careira é importante, mas não é tudo na minha vida?». «O nosso maior papel é, sem dúvida alguma, o nosso papel enquanto pais. Agora vejo com o Gabriel, tento aproveitar mais cada momento. Há coisas que tu às vezes não consegues recuperar, por isso tento aproveitar cada vez mais esse tempo com eles», respondeu Mickael Carreira, confessando que o tempo lhe tem feito perceber que é importante privilegiar o tempo com os filhos. «O teu pai foi um pai ausente por conta do trabalho. Tu não queres que os teus filhos passem pelo mesmo?», perguntou Cláudio Ramos, ainda sobre o mesmo assunto. «Inevitavelmente eles vão sentir isso», respondeu o cantor.

Sobre a adolescência de Mickael Carreira, Cláudio Ramos não hesitou em matar a curiosidade: «Foste muito namoradeiro?». «Não. Ninguém me queria. Fui sempre rejeitado», respondeu Mickael Carreira, em risos.

Acerca da sua relação com Laura Figueiredo, Mickael Carreira confessou, em risos: «Eu acho que ela vai-me pôr as malas à porta de casa. Eu passo tanto tempo fora de casa ultimamente». O cantor partilhou que, ultimamente, com o ritmo que tem levado para preparar o próximo concerto, tem passado muito pouco tempo em casa

Mickael Carreira atua ao vivo no Coliseu dos Recreios, a 27 de abril. Sobre o concerto que se avizinha, Mickael garantiu: «Eu acho que vai ser o concerto da minha vida».

Veja a conversa completa aqui.

RELACIONADOS

Mickael Carreira faz revelação: «Ninguém me queria. Fui sempre rejeitado»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos

IOL Footer MIN