Foi durante o programa «Dois às 10», onde Norberto deu a sua primeira entrevista que o ex-concorrente do Secret Story partilhou a informação.
Só agora, depois de ter sido expulso do “Secret Story 10”, começam a ser conhecidos novas informações sobre Norberto — e há uma revelação que está a surpreender os fãs do reality show da TVI.
Durante o casting, o concorrente apresentou-se com um nome diferente. “Sou Diogo, mas posso vir como Norberto. É um nome único, nunca houve aqui um Norberto”, explicou, mostrando desde logo a confiança e vontade de marcar a diferença dentro da casa.
Na mesma fase inicial, prometeu dar tudo ao jogo, sem filtros, assumindo-se como uma pessoa teimosa e direta — características que, mais tarde, acabaram por se refletir na sua prestação no programa.
Foi também no casting que Norberto revelou, pela primeira vez, aquele que viria a ser o seu segredo dentro da casa: foi operado ao pénis no dia do apagão.
Uma informação inesperada, até porque existe outro Diogo dentro da casa.