Merche Romero sobre relacionamento abusivo: «Não tinha para onde ir, não sabia o que fazer!»

  • 2 set 2022, 16:35

Depois de Merche Romero contar no «Dois às 10» que tinha tido um relacionamento amoroso com um sociopata, a comentadora volta ao programa para falar de namoros abusivos.

A comentadora, acompanhada pela psicóloga Melanie Tavares, começa por afirmar que este tipo de pessoa, um sociopata, nunca foi um padrão nas suas relações. No entanto, viu vários traços na personalidade do ex-companheiro que hoje sabe serem um sinal de alerta.

 Esta relação amorosa durou pouco mais de um ano «Meteu-se a pandemia, não tinha para onde ir, não sabia o que fazer!». Merche Romero recorda uma discussão violenta que teve com este companheiro: «Dei dois gritos no meio de uma discussão porque ele não me deixava sair de casa. Barrou-me a saída e comecei a gritar por ajuda».

Merche Romero recorda que a pessoa com quem manteve este relacionamento amoroso tinha duas personalidades: «Ou têm um comportamento depressivo para te pedirem ajuda, ou, nas situações em que há confrontos, sendo eu bastante impulsiva a dizer o que penso, há uma reação da outra parte em que parece que deixam cair a máscara».

A comentadora do «Dois às 10» aceitou falar deste assunto no programa por ter recebido várias mensagens de quem a segue, a partilhar histórias semelhantes, muitas delas ainda presas em relacionamentos tóxicos.

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos