Mãe de Sandro Lima: «Disse-me: Mãe, se não chorar contigo, vou chorar com quem?»

  • 9 ago 2022, 18:26

A família de Sandro Lima, o autor do «O Diário de um filho de Deus» esteve no «Dois às 10» para homenagear o rapaz de 24 anos, após um ano da sua morte.

Hoje, dia nove de agosto de 2022, recebemos a família de Sandro Lima, o jovem conhecido pelas suas palavras, força e fé. Apesar de ser uma data pesada, a família decidiu homenagear o filho no «Dois às 10», recordando a sua história e caráter

Emocionada, Dora Lima, mãe de Sandro, recorda a sua boa disposição, mesmo durante a quimioterapia: «Chegava a casa muito cansado e dizia agora vou à praia, vou andar de skate!», porém Sandro era humano e houve momentos em que também perdeu as forças: «Abraçava-se a mim e eu pedia-lhe para não chorar, ele respondia; Mãe, se não chorar contigo, vou chorar com quem?».

Dora Lima partilha ainda, com os apresentadores, a cumplicidade que sempre teve com o filho. Dora sentia-o triste, mesmo sem estar à sua beira e apressava-se a reconfortá-lo e a pedir que tivesse fé: «Ele dizia-me: eu tenho mãe, mas também tenho medo, gosto tanto de viver».

Até ao último momento, Sandro Lima acreditou que se iria curar. Mesmo dois dias antes de falecer, disse a Dora Lima: «Mãe, tu ainda duvidas que eu vou sair daqui?»

RELACIONADOS

Carina Rodrigues: «Vê-lo a tentar respirar e não conseguir foi o que me custou mais, estava a sofrer muito»

Filipe vendeu haxixe por estar desempregado: «A minha filha pedia-me um iogurte para comer e eu não tinha».

Fanny: «Nunca quis passar à minha família que estava mal e quando desabava era sozinha»

Filha de Saúl não conhece os avós paternos: «Foram escolhas e estas são as consequências»

A história de Constança, contada pela mãe Andreia: «Ouvi médicos a dizer que a minha filha não era bonita»

Sandrina Pratas: «Ai, não me serve! Tenho de emagrecer»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos