Filha de Saúl não conhece os avós paternos: «Foram escolhas e estas são as consequências»

  • 25 jul 2022, 08:52

Os pais de Saúl Ricardo haviam gasto todo o dinheiro que o cantor acumulou até se tornar maior de idade, sem lhe dar explicações. A partir daí, Saúl cortou contacto com os pais e hoje explica como está a relação da filha com os avós paternos

No «Dois às 10» o cantor conta aos apresentadores que a filha, de 3 anos, não tem qualquer relação com os avós paternos, mas explica que, quando for mais velha e lhe explicar tudo o que se passou, nunca a impedirá de falar com eles: «Penso muitas vezes que a minha filha está a perder a parte da vida com os avós, mas foram escolhas e estas são as consequências».

O disco «bacalhau quer alho» vendeu 120 mil cópias em três meses. Na altura o cantor  tinha apenas sete anos e ao longo da sua infância foi dando vários concertos. Podia ter milhares de euros na conta, mas quando fez 18 anos deparou-se com apenas 14 euros.

No que toca às despesas, Saúl Ricardo assume ser bastante poupado e controlado, assim como a sua esposa. O apresentador do «Dois às 10», Cláudio Ramos, pergunta ao artista se este controlo se deve ao trauma relacionado com os pais.

Saúl partilha que a maior preocupação com a gestão de dinheiro apareceu desde que se tornou pai: «Penso muito em ter que ajudar a minha filha daqui a uns anos. Não dar tudo, mas dar-lhe uma vida estável» e acrescenta ainda, convicto: Agora que sou pai percebo ainda menos o que os meus pais me fizeram».

RELACIONADOS

Uma mãe que perde o filho para o mar: «Se Deus existisse não tinha levado o meu filho»

Filipe vendeu haxixe por estar desempregado: «A minha filha pedia-me um iogurte para comer e eu não tinha».

Isabela Cardinali e Pedro Moreira sonham já com o primeiro filho

Maria Botelho Moniz: «Estive seis anos sem ninguém, sem nunca acreditar que ia encontrar esse sentimento outra vez»

«Não quero culpar ninguém. Apenas exijo, como pai, saber o que aconteceu»

Sandrina Pratas: «Arranjei o meu macho latino, tem dois metros!».

«Se morreres eu morro, mãe»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos