No «Dois às 10»,recebemos Diogo Semedo, o famoso ‘alentejano’ do Secret Story 7, que nos conta mais da sua vida após participar no reality show da TVI.
O “Secret Story” está de volta e, para recordar os rostos que marcaram o programa, recuamos até 2016. Nessa edição, Diogo Semedo tinha apenas 19 anos quando entrou na “Casa dos Segredos” com o segredo: “Sou campeão nacional de atletismo”.
Diogo Semedo destacou-se no “Secret Story 6” e acabou por alcançar o segundo lugar, numa final vencida por Helena Isabel. Hoje, vive em Madrid, onde trabalha há mais de três anos, mas não esquece a experiência que o tornou conhecido do público.
Em declarações sobre a sua passagem pelo reality show, Diogo recordou a participação e garante que voltaria a repetir a experiência: “Foi incrível.”
O ex-concorrente revelou também que, na altura, entrou no programa para conseguir pagar o curso, depois de ter perdido a bolsa de estudos. Os pais, porém, só souberam da sua entrada no jogo quando já estava dentro da casa.
Fora do programa, Diogo viveu momentos de grande popularidade: “Na altura foi uma loucura em Elvas, até fui rei do Carnaval”, recorda com orgulho.