Eva já sabe o que vai fazer depois da final do Secret Story: «Ai de quem me diga que não»

  • Dois às 10
  • 24 abr, 15:26

Em dia da grande final do “Secret Story 10”, Eva Pais já começa a imaginar como será o regresso à vida cá fora.

Depois de meses intensos dentro do jogo, a prioridade é clara: aproveitar a liberdade e celebrar. Numa conversa descontraída com os colegas, Eva revelou que quer sair à noite logo no primeiro fim de semana. “Quero ir sair no sábado. E ai de quem me diga que não, porque não bati em ninguém aqui, cá fora… olha, desforro-me”, disse, entre risos.

Determinada a tornar esse momento especial, deixou ainda um pedido às amigas: “Façam uma votação no Instagram para escolher o sítio. Tem que ser ali pela zona do Porto, reservem uma mesinha VIP, qualquer coisa assim”.

Apesar do entusiasmo, Eva admite que o regresso pode trazer alguns desafios, sobretudo no que diz respeito às relações pessoais. As amigas que ficaram cá fora — e que têm gerido as suas redes sociais — podem ter vivido mudanças, especialmente porque algumas também são próximas de Diogo.

“Não sei como está a vida lá fora… há duas amigas que são mistas, ou seja, também são amigas do Diogo, mas continuam a ser minhas amigas”, partilhou, mostrando alguma incerteza.

Ainda assim, a concorrente encara esta nova fase com otimismo e abertura: “Vai ser diferente daquilo que eu imaginava, mas acredito que vai ser bom na mesma.”

 

Sentiu a emoção desta história? Imagine vivê-la sem interrupções.
TORNE-SE PREMIUM

RELACIONADOS

A atitude de Diogo fora do "Secret Story 10" que passou despercebida e que "apaga" Eva da sua vida

Tudo exposto. Casting de Diogo e Eva é revelador sobre combinação do ex-casal: «Tu deixas?»

Eva apostou neste vestido em gala do “Secret Story” — mas o preço não é para todas as carteiras

Fora do Estúdio

MAIS

Mais Vistos

Signos

Receitas

Fotos