Atenção, solteiros: se é deste signo, tem tudo para encontrar o amor em outubro

  • Dois às 10
Casal e os signos
Casal e os signos
Foto: pikisuperstar in freepik.

Outubro promete fortes emoções para os nativos de Leão: segundo a taróloga Joana Dias, enquanto os casais terão de lidar com algumas tensões, os solteiros têm tudo para viver um encontro marcante e encontrar o amor.

As previsões da taróloga Joana Dias para o mês de outubro trazem boas notícias para os nativos de Leão, sobretudo para quem está solteiro: o amor pode mesmo estar ao virar da esquina!

Amor em casal

Para quem já tem relação, o mês não será isento de desafios. Segundo Joana Dias, outubro chega com alguma tensão no ar e com a vontade de cada um querer ter sempre razão. “O melhor será deixarem de lado essas questões para que o relacionamento siga o mais saudável possível. Tentem ser delicados, envolver carinho em tudo o que fazem e evitem críticas ou apontar de dedos”, recomenda a taróloga.

Amor para solteiros

Já os solteiros de Leão podem sorrir: Plutão também aqui vai mexer com energias intensas e abrir portas para novas ligações. “Têm tudo para transformar com intensidade a vossa intimidade e encontrar alguém peculiar e cheio de humor. Sejam bem-dispostos e divirtam-se”, aconselha Joana Dias.

A taróloga é conhecida por fazer várias publicações dedicadas às previsões dos astros.

Sentiu a emoção desta história? Imagine vivê-la sem interrupções.
TORNE-SE PREMIUM

RELACIONADOS

Segundo taróloga, este signo tem tendência para ganhar no Euromilhões em outubro

Signos

MAIS

Mais Vistos

Receitas

Fora do Estúdio

Conversas

Fotos