Merche Romero: «Eu sofria em silêncio»

  • 27 set 2021, 15:53

No «Dois às 10», Merche Romero abre o livro da sua vida.

«Eu ficava em silêncio, sofria em silêncio, agora não, se tiver que dizer que estou a passar uma fase menos boa, eu assumo isso, não tenho problema nenhum», Merche Romero fala-nos sobre a "montanha-russa" que tem sido a sua vida.

A apresentadora e comentadora confessa que passou por uma fase mais complicada graças ao "rótulo" que tinha, mas que a sua maneira de ser nunca a fez pedir ajuda ou queixar-se: «Houve momentos em que desesperei, mas reeiventei-me». 

O facto de ter de educar um filho também a fez mudar, acalmar o estilo de vida e ver as coisas de outra forma. Merche sempre quis fazer as coisas por si só e confessa que o seu "feitio" e o facto de ser impulsiva e frontal também a prejudicou: «A minha impulsividade e frontalidade prejudicaram-me».

«A figura paterna é fundamental na vida de uma criança e eu não tive, daí ser a pessoa que se salva sozinha». Merche assume que ela e os irmãos queriam proteger a mãe que viveu para os filhos e fez papel de mãe e pai.

«Eu tive que criar algumas defesas para continuar a sorrir», confessa a apresentadora. Merche sempre teve esperança no futuro: «Eu acreditava que as coisas a seu tempo iam acontecer».

RELACIONADOS

Isabel Figueira: «Não tínhamos outra maneira de fazer as coisas, senão com amor»

Lenita Gentil: «Só vejo isto neste país, é uma falta de respeito e de consideração pelos artistas»

«Tenho o meu funeral planeado»

4 dicas infalíveis para ter um jardim de sonho

Saiba o que deve comer para aumentar a libido

Perder um filho: «Não se vive mais, sobrevive-se»

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos