Sónia Jesus: «O Vítor está rendido ao filho»

No «Dois às 10», Cláudio Ramos pega no telemóvel e faz uma chamada surpresa à ex-concorrente do «Big Brother» para lhe desejar as maiores felicidades.

O terceiro filho da ex-concorrente do «Big Brother» já nasceu e até foi conhecer o pai, Vítor Soares, ao estabelecimento prisional. Quando esta história é projetada no programa, Cláudio Ramos apressa-se a ligar a Sónia Jesus em direto. A empreendedora e mãe responde: «O pai já o conheceu e teve oportunidade de o registar. É oficialmente Fabian Soares».

Sónia Jesus conta como a chegada deste bebé trouxe de novo alegria às suas vidas, mesmo para as filhas e irmãs do bebé: «As meninas estão radiantes com o irmão e o Vítor está rendido ao filho».

Ao desligar a chamada, Cinha Jardim reflete: «Não deve ter sido muito fácil para ela, nestes últimos meses, estar à espera do bebé com o pai na cadeia». A comentadora acrescenta: «São 400 km para ela visitar o Vítor à cadeia e voltar para casa, está em Bragança».

Já Merche Romero recorda as palavras da ex-concorrente do «Big Brother»: «Ela diz que está com ela até ao fim, até esta luta acabar. Têm que assumir a realidade e criar o filho nestas condições».

RELACIONADOS

Pizza à la Sara Prata

Bruna Gomes: «Senti medo dessa nossa diferença em demonstrar o nosso carinho»

Fanny: «Nunca quis passar à minha família que estava mal e quando desabava era sozinha»

Gonçalo Quinaz: «Quando deixa de haver esse dinheiro e visibilidade a relação acaba»

Sandrina Pratas sobre noivo Lucas Manoel: «Pensava que era mudo, ele não falava!»

Cláudio Ramos sobre empregada de Cristiana Jesus: «Não é boa da cabeça»

Pedro Fernandes, pai de Jéssica Fernandes: «Houve um momento em que a Jéssica me desiludiu»

Saiba qual é o grande objetivo de Liliana Filipa e Daniel Gregório

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Receitas

Fotos

Vídeos