Susana Ramos sobre a morte do pai: «Queria ir ter com ele. Nem o Salvador estava a ser suficiente para me segurar»

No «Dois às 10» recebemos a terapeuta e psicóloga que, apesar de ser conhecida pela sua alegria e boa disposição, passou por muito. Conheça o outro lado de Susana Dias Ramos

A terapeuta de casais relembra com nervosismo a morte do pai em 2019: «O meu pai teve um AVC, entrou no Hospital em plena função da consciência». Susana Dias Ramos explica a Maria que a única coisa que o pai sentia era a perna presa e um formigueiro na mão: «Não tinha mais nada. Foi operado, a cirurgia devia durar 45 minutos. Três horas depois começamos a achar que as coisas não tinham corrido bem».

O pai da psicóloga acabou por ser colocado em coma induzido e falecer uma semana depois. No entanto, Susana Dias Ramos assume que só seis meses depois é que começou a sentir a perda: «Eu queria ir ter com ele. Nem o Salvador estava a ser suficiente para me segurar». A psicóloga recorda ainda ter pensado duas coisas na altura: «Que mãe sou eu que não põe o filho à frente de tudo? Como é que a mãe vai lidar com outra perda desta dimensão?»

O desespero e a tristeza extrema fizeram com que Susana Ramos pedisse uma mensagem que a fizesse ficar. Foi aí que, de repente, é chamada para comentar o programa da TVI «Big Brother» e conhece Maria Botelho Moniz, a nossa apresentadora que também perdeu o pai de um momento para o outro.

A entrevista terminou com as amigas a trocarem bonitas palavras, sobre a importância de cada uma na vida da outra.

RELACIONADOS

Fernando Rodrigues: «Nunca comentei isto, foi uma coisa que ficou entre nós»

Fizemos a despedida de solteira de Joana Amaral Dias

Merche Romero sobre relacionamento abusivo: «Não tinha para onde ir, não sabia o que fazer!»

Um menino de oito anos que aparenta dois. Conheça a história de Salvador

«Cortaram-me a sangue frio e usaram uma ventosa para a puxar»

Doente com fibromialgia recorda palavras de médica: «Tem a doença da moda, não quer é trabalhar»

Relação longa? Saiba como manter a sua vida sexual ativa

A Não Perder

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Goucha

Receitas

Fotos

Vídeos