VÍDEO SEGUINTE
Saiba mais aqui

Catarina Miranda revela quem está por trás das mensagens trocadas por Afonso Leitão: “Ele é que me devia respeito”

No “Dois às 10”, recebemos Catarina Miranda, que apanhou todos de surpresa ao divulgar um comunicado onde revelava que já não era possível continuar a apoiar Afonso. As declarações geraram muitas reações e deixaram várias dúvidas no ar. Hoje, Catarina esclarece tudo e conta a sua versão dos acontecimentos.

  • Dois às 10
  • 28 mai, 11:53
NESTE PROGRAMA
NESTE PROGRAMA

Mais Vistos

Vídeos

MAIS

Mais Vistos

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos