VÍDEO SEGUINTE
Saiba mais aqui

Diogo revela se já falou com Eva após o “Secret Story 10”

No “Dois às 10”, Diogo fala sobre os primeiros tempos fora do "Secret Story 10" e acaba por revelar que não teve a oportunidade ainda de falar com Eva, apesar de já ter tentado fazê-lo.

  • Dois às 10
  • 27 mai, 11:33
NESTE PROGRAMA
NESTE PROGRAMA

Mais Vistos

Vídeos

MAIS

Mais Vistos

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos