VÍDEO SEGUINTE
Saiba mais aqui

“Segui o meu coração e é o que importa”: Diogo revela não sentir arrependimento do que fez no “Secret Story 10”

No “Dois às 10”, Diogo recorda a sua passagem pelo "Secret Story 10" e admite não sentir arrependimento no que diz respeito ao ponto final que colocou na relação com Eva.

  • Dois às 10
  • 27 mai, 11:41
NESTE PROGRAMA
NESTE PROGRAMA

Mais Vistos

Vídeos

MAIS

Mais Vistos

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos