VÍDEO SEGUINTE
Saiba mais aqui

“Sentia os meus órgãos a abandonar-me”: Carla tinha 33 anos quando começaram os primeiros sinais de alerta

No “Dois às 10”, conhecemos a história de Carla, que ainda não tinha 40 anos quando recebeu o diagnóstico de esclerose sistémica. Uma doença rara e crónica que mudou profundamente a sua vida, obrigando-a a reformar-se por invalidez. Entre desafios diários, superação e resiliência, Carla partilha o seu percurso e dá voz a quem vive com esta condição pouco conhecida.

  • Dois às 10
  • 3 jun, 11:52
NESTE PROGRAMA
NESTE PROGRAMA

Mais Vistos

Vídeos

MAIS

Mais Vistos

Signos

Receitas

Fora do Estúdio

Fotos